BONITO É UM BEIJO DE DEUS

BONITO É UM BEIJO DE DEUS ... Dilene 2011

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

AS PAREDES SE LEVANTAM










fomos por Maracaju para dar uma passada por Campo Grande e o dia de Natal co a CIda e a Tati ... meu digníssimo esposo Luiz antônio pediu pra eu escrever um Diário de Bordo numa agenda dele pensa na coisa chata.. ia colocando a Hora e o local das pontes das fazendas e lugarejos que passávamos...
eu prefiro registrar tudo na câmera e depois postar no blog.. como já estou fazendo, mas fiz pra não conflitar afinal é Natal !




EM CAMPO GRANDE QUANDO PASSAVAMOS PELO LAGO DO AMOR





NA ESTRADA LOGO PELA MANHA INDO PRA BONITO O DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2011





PASSAMOS PELA SERRA DA BODOQUENA POR MUITO MAIS TEMPO Q COISA MAIS LINDA!!!







CHEGAMOS NA POUSADA PARAÍSO.. EU ESPERANDO O LUIZ NO CARRO E DE REPENTE PASSA UM TOC TOC UM PEÃO LEGITIMO!MONTADO




NA LOJA DO GERSON QUE FORNECE MATERIAL PRA NOS






NA CONSTRUÇÃO.. AS PAREDES SE LEVANTAM

















Nenhum comentário:

Postar um comentário